=)

>

domingo, 5 de dezembro de 2010

Falta muito para acabar o ano??

                                           
E então, falta muito para acabar o ano? Eu não sei vocês, mas eu estou extremamente cansada. Final de ano sempre é complicado: cheio de provas, trabalhos da faculdade para terminar, muito serviço acumulado, e ai vai... Para mim está sendo bem difícil, mas na verdade, esse ano todo foi muito cansativo e estressante para mim..não foi um ano ruim, mas não foi um ano ótimo. Não fiz nada de mais: não fui em nenhum show, viajei uma vez só (1 dia e meio para o interior), não comprei muita coisa. Enfim, foi um ano normal. Graças a Deus não aconteceu nada de ruim, e isso é o principal! Porém com toda a correria do ano, eu me alimentei muito mal, dei uma engordadinha, só fui ao médico quando realmente estava me sentindo muito mal. Preciso urgente fazer exames de rotina e ver umas dores chatinhas que ando sentindo.
Mas então, toda passagem de ano eu acho muito legal, porque vem uma força dentro da gente muito boa para continuarmos, novas ideias, novos planos, novas conquistas e isso eu acho que vale muito! O ideal é sempre renovarmos e cuidarmos de nós mesmos! Bom, espero que o sonho de cada um aqui se torne realidade, e se isso não acontecer, levante a cabeça e pense que algo melhor acontecerá, e que o tempo certo para esse sonho ser realizado virá!  =)

Kisses
Imagens: Google imagens

7 comentários:

  1. Não aguento mais 2010 também!!! Já deu tudo que tinha que dar.. snif.. snif... por mim eu dormiria hoje, e acordava em fevereiro de 2011! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai minha filha, eu não vejo a hora também de acabar logo tudo isso e irmos para os EUA *-*

    beeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Menina... Animo!!!!
    Eu quero que esse ano acabe, só para chegar mais perto do meu dia de embarque!! Não vejo a hora de viver meu sonho!!

    Mas isso aí fazer o balanço do que passou e traçar metas para o futuro é a melhor coisa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Taaa q dia vc pretende ir?

    Bjooosss!!
    Mayara... [ A amiga da Mayana!! hahahaha]

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora desse ano acabar também!!! Mas confesso que sinto aquele friozinho na barriga por não saber o que acontecerá nesse ano que está entrando.... o.o

    Well, boa sorte para TODAS NÓS!
    Estufa o peito e vai com tudo para conquistar os sonhos que em você habita...

    É isso aí! Besitos

    "If you really want something, & really work hard, & take advantage of opportunities, & never give up, you will find a way." -Jane Goodall

    "All dreams come true if we have the courage to pursue them." =D

    ResponderExcluir
  6. Thá que marah...tô tao feliz outra R.I.\O/ eu tbm dou aula de inglês onde c mora?? eu sou de SP...meoo vc quer ir qndo???

    tô te seguindo me segue tbm...

    Beijoo*

    chaykeisser.blogspot.com

    ResponderExcluir